Fotos: Lucas Marcos e Allan | Nessa última semana de janeiro (27) aconteceu a 2° edição do Mobi-Verão (Mocidade Batista Independente de São Paulo), um programa que busca conscientizar as pessoas sobre a limpeza do meio ambiente, o cuidado com a natureza e a importância da água, além de entreter os veranistas com truques de mágica, brincadeiras e música. O projeto é realizado em parceria com a Prefeitura de Itanhaém, litoral sul de São Paulo.

Juventude da Primeira Igreja Batista da Filadélfia e El-Shadday. Fotos: Lucas Marcos e Allan.

O grupo contou com a participação de dezoito jovens da Primeira Igreja Batista da Filadélfia em Cidade Tiradentes, São Paulo. O grupo foi coordenado pelo Pr. Kleber Pinheiro e o Pres. da Juventude Samuel Santos. “É importantíssimo à igreja participar das causas sociais, assumindo responsabilidades, no que diz respeito à conscientização ambiental. É um dever do comportamento cristão” comentou o Pr. Odair Nascimento.

A próxima edição do evento acontecerá no próximo verão. Para saber mais sobre o projeto, acesse o link: https://www.facebook.com/mobiesp/

Truques de mágica com o Pr. Kleber Aguiar Pinheiro.

 

Pr. Odair Nascimento e Pr. Marcelo Oliveira.
Pr. Kleber Pinheiro e Seminarista Samuel Santos.
Brincadeiras e truques de mágica com os veranistas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here