Na manhã desta terça-feira (02) um trem da CPTM sofreu uma falha por volta das 06h45min, próximo à estação Tatuapé, zona leste de São Paulo e  interrompeu a circulação da linhas 11 e 12 coral.

Com a paralisação do transporte público, os passageiros tiveram que desembarcar no meio da via e caminharem pelos trilhos.

falha no transporte (2)“Só queria uma resposta até quando temos que passa por isso?! Esta CPTM é de dá vergonha. Quase todo dia um problema diferente, isto nunca muda. Agora quero vê nas olimpíadas se tudo vai funcionar…  capaz que vá só para mostra que tudo é perfeito e que nosso transporte é maravilhoso, lamentável que a realidade seja outra”, esbravejou uma jovem que aguardava o transporte para ir ao serviço.

Após solucionar o problema, devido à falha no sistema de energia e pessoas na via, os trens da Linha 11 – Coral tiveram que circular com velocidade reduzida e tiveram maior tempo de parada entre as estações LUZ e GUAIANASES, onde causou grande desconforto para os passageiros.

“Sabe o que é mais revoltante… já é tão difícil ter e manter nosso emprego, ter que pegar estas conduções lotadas, acordar cedo e viajar para o outro lado da cidade para ter o que comer, já que na nossa região não tem emprego,  ainda chegamos aqui e acontece uma coisa desta, parece que o governo não vê nossas necessidades e nem pensam no povo a verdade é uma só e é esta”, lamentou a auxiliar de limpeza dona Fátima Aparecida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here