Este ano São Miguel participou do Carnaval de Rua de São Paulo. O desfile dos blocos foi realizado na Av. Deputado Dr. José A. Pinotti, conhecida como duas pistas da Cidade Nova, esquina coma Avenida Nordestina, a concentração começou a partir das 13:00h e até por volta das 21:00 os foliões ainda se divertiam.

O desfile contou com a presença dos seguintes blocos: IASM Instituto de Arte de São Miguel, Bloco do Baião (Kaká e Zé da Lua), Bloco Afro Babalotim (Solange), Bloco Auto Estima (Ana Paula),Bloco União no Morro (Mauro),  e Bloco Amigos de São Miguel (Vitor).

381 blocos desfilaram em toda cidade

Em 2017, o Carnaval de Rua de São Paulo teve 381 blocos de rua e 413 desfiles pela cidade no período entre 17 de fevereiro e 5 de março. Esses números representam um aumento de 24,5% em relação ao último ano, que teve 355 cadastros e 306 desfiles.

Ao todo, foram 29 prefeituras regionais que receberam as atividades. Neste ano houve um crescimento do número de blocos em bairros periféricos em nove prefeituras regionais, entre elas São Miguel com o desfile de 6 (seis) blocos.

Além disso, houve um crescimento expressivo em relação ao ano anterior no número de blocos que desfilaram em diversas regiões neste ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here