Comunidade JESUS Meu super herói___ (3)Para alegrar a garotada e propagar a palavra de Deus entre os jovens e crianças no último final de semana dos dias (22 e 23) a Igreja Adventista da Promessa da Vila Passalacqua em Itaquaquecetuba, realizou diversas atividades culturais de entretenimento e diversão entre o público infantil para comemorar as férias de julho.
Comunidade - Agora é leiO encontro teve como tema “JESUS meu super herói” e deu inicio às 18h de sexta-feira e encerrando na noite de sábado. Sob a coordenação dos membros responsáveis do ministério Infanto-Juvenil as crianças e adolescentes presente no evento tiveram o prazer de curtir a noite do pijama, assistir ao cinema na igreja, participaram de jantar e almoço, peça teatral, brincadeiras e dinâmicas para cada faixa etária, sem contar na distribuição de brinquedos que fez a alegria do encontro.
Comunidade JESUS Meu super herói___ (2)Uma das tarefas mais emocionante da programação foi o momento que as crianças tiveram a experiência de sair nas ruas, com os monitores e convidar outros amiguinhos  que moram no bairro para participar das atividades culturais na parte da tarde nas dependências da igreja. As atividades foram abertas a comunidade e contemplou criança até 17 anos. Aproximadamente 100 crianças participaram do evento.
As atividades fazem parte do calendário do departamento infanto-juvenil da igreja (DIJAP ). A diretora do departamento diaconisa Else Cristiane Lino Santana, diz que este foi o primeiro de muitos: “Nosso principal objetivo é trabalhar o evangelho da palavra de Deus de uma forma lúdica para as crianças, e elas corresponderam nossas expectativas pretendemos dar continuidade neste projeto”, garantiu ela.
Para realização desse encontro, a igreja contou com a iniciativa e doações de vários membros da igreja. Em especial do patrocínio dos brinquedos doado pela empresa Parafixar, da zona leste de São Paulo, que há 22 anos atua no mercado de produção de parafusos de alta pressão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here