A Prefeitura Regional São Miguel Paulista promoveu na sexta-feira, 24, das 9h às 16h, a segunda edição do “ContrataSP”.  Mais 750 vagas de emprego destinadas a pessoas com necessidades especiais foram ofertadas para as  áreas como administração, enfermagem, vendas e limpeza.

Além de se candidatarem a vagas de emprego, os participantes também puderam esclarecer dúvidas sobre o bilhete único especial e benefícios previdenciários, cadastro para cursos de qualificação profissional, além da emissão da carteira de trabalho.

A ação integra o Programa de Inclusão Econômica (PRIEC), da Prefeitura de São Paulo, e é uma parceria entre as secretarias municipais da Pessoa com Deficiência (SMPED) e de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE). A Lei de Cotas determina que as empresas que possuem no mínimo 100 funcionários reservem de 2% a 5% de seus postos de trabalho para as pessoas com deficiência.

Para os interessados nos próximos “ContrataSP”  é necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS ser atendido no CATe. Caso deseje tirar a carteira de trabalho, é preciso levar uma foto 3×4 recente. Já para quem ainda não tem o PIS, o documento será emitido na hora do atendimento mediante a apresentação dos outros documentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here