Nesse domingo 10/03, aconteceu mais uma Feira de Orgânicos na Praça da Paz, centro de São Miguel Paulista. A Feira de Orgânicos reuni produtores de frutas, verduras e legumes membros da Associação dos Produtores de Orgânicos da Zona Leste, com hortas e pomares na região de São Mateus. Esta é uma iniciativa pioneira na região através da Distrital São Miguel da ACSP com o apoio da subprefeitura de São Miguel.

Além dos produtos hortifrutigranjeiros a Feira possui diversas barracas de artesanatos, roupas provenientes de reciclagem de retalhos, artes, cultura, literatura e até um pequeno sarau com apresentação de poesias pelos seus autores que são moradores da região. Tudo isto em um ambiente agradável, no centro de São Miguel.

A Praça da Paz recentemente foi palco de duas polêmicas na rede social: A primeira foi um vídeo feito pelo Jornal Acontece OnLine mostrando a praça tomada por mato muito alto e a repercussão foi enorme. Na semana passada o subprefeito fez outro vídeo mostrando que tinha feito o seu trabalho e a praça estava pronta para ser usada.

A outra polêmica foi uma Emenda Parlamentar do Vereador Ricardo Teixeira para reforma da praça que foi cancelada pelo subprefeito de São Miguel no fim do ano passado, sem uma justificativa lógica. Segundo informou o próprio Sr. Mikan da Associação Nikkey o vereador garantiu que iria reapresentar nesse ano a mesma emenda para reformar a praça. E todos esperam que o subprefeito não cancele mais uma vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui