O evento que é uma plataforma de fomento à cultura cervejeira chega a Belo Horizonte no próximo final de semana. O Mixbeer 2016 tem como intuito a promoção, a interlocução com as áreas de tecnologia, inovação, empreendedorismo, conhecimento, gastronomia e turismo, além de estimular novas experiencias aos diversos públicos. A iniciativa acontece no Hotel Mercure Lourdes, nos dias 23 e 24 de setembro, entre 09h30 e 22h.

Em sua 4ª edição, o Mixbeer promove o Festival de Cervejas Especiais junto com a Estação do Conhecimento e do Empreendedorismo Cervejeiro, proporcionando ao público a escolha entre o festival e 2 eixos temáticos, um totalmente direcionando para os empreendedores e outro para o público.

Na próxima sexta-feira (23) começam as atividades do eixo 1 que apresenta palestras, workshops, painéis, talk show, dentre outras atividades direcionadas ao público apreciador de cerveja que almeja mais conhecimento sobre o universo da bebida. O eixo 2, por sua vez, é focado em empreendedorismo cervejeiro com abordagem para quem quer empreender ou já é um empreendedor cervejeiro e busca mais informações para inovações.

Além disso, no sábado (24) o festival contará com a presença de 10 cervejarias, 5 pontos de alimentação, produtos artesanais, empresas de serviço, equipamentos e insumos, djs e shows.

Programação: Cervejarias participantes: Wäls, Falke Bier, Trem, Gangster, Taberna do Vale, Prússia, Loba dentre outras.

Alimentação: Duke ‘n’ Duke, PizzaPeritivo, Rima dos Sabores, Belga Brigaderia.

Lojas de queijos participantes: Nectar do Cerrado e Armazém São Roque que representam mais de 20 produtores de queijos (Serra do Salitre, Canastra, Parmesão e outros queijos especiais).

Bandas: 15h30 – Lucas Rinor & Wallace Campos (Rock, Blues, Folk, Country) 18h00 – Lili Band (Rock e Blues) 20h00 – Banda Revolver (cover Beatles)

Serviço

Data: 23 e 24 de setembro

Local: Espaço de eventos do Hotel Mercure

Horário: De 12h00 às 22h00 (Avenida do Contorno, 7315 – Lourdes)

Ingressos antecipados: R$15,00

Ingressos na bilheteria: R$25,00

O ingresso adquirido dá direito a uma caneca do evento e 1 Mapa Cervejeiro de Minas.

Fonte: http://bhaz.com.br/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here