Há poucos dias para o início da Copa do Mundo da Rússia, moradores da Cohab II aceleram os preparativos para torcer pelo Brasil em grande estilo. A mobilização, iniciada por jovens amigos do time de futebol Império F.S, que tem sede na Rua Caetano Lama, também conhecida como 8D, ganhou força nos últimos dias e já está nos retoques finais.

Mais de 50 faixas de fitas nas cores verde e amarela enfeitam o alto de toda a extensão da rua. No chão, a bandeira brasileira e outros desenhos exaltam a participação da seleção canarinha na competição e incentivam a torcida na região. “Desde de pequenos, sempre vimos as ruas enfeitadas, esse ano, o interesse não estava tão grande, mas com a aproximação da Copa, decidimos nos reunir, pedir ajuda aos moradores e transformar a 8D em verdadeira sede da torcida brasileira” explica Luan Silva, integrante do time Império.

Para não atrapalhar o fluxo da rua e encaixar os horários de quem participa da força tarefa, a decoração é sempre feita a noite ou aos finais de semana. A arrecadação, que chegou a 950 reais e mais de 30 envolvidos na execução dos enfeites, caminha para tornar a Rua Caetano Lama referência da região quando se fala em torcer pro Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here