Dúvidas sobre a doença são esclarecidas durante o encontro promovido pela ABRAz em parceria com a Cora Residencial Senior

O grupo de apoio Social e Emocional da ABRAz (Associação Brasileira de Alzheimer) se reúne na próxima quarta-feira (15/03), a partir das 19hs, na Cora Residencial Senior do Ipiranga, para falar sobre o Alzheimer. O objetivo do encontro, realizado mensalmente e aberto a toda comunidade, é oferecer apoio e tirar dúvidas dos que convivem com a doença.

No Brasil a estimativa é que 1,2 milhão sofram do mal de Alzheimer, causado pela morte das células cerebrais, e a cada quatro segundos um novo caso é detectado em todo planeta. Quanto mais cedo o paciente recebe o diagnóstico, mais eficiente se torna o controle do avanço da doença e dos sintomas, proporcionando melhor qualidade de vida ao paciente e à família.

O momento é importante para troca de experiências e reflexão do grupo, sempre acompanhado por especialistas. “Estamos animados pela parceria com a ABRAz mais um ano. Já reunimos várias famílias que encontraram nessas reuniões apoio para superar os desafios da doença de Alzheimer”, afirma a Patricia Abib, gerente da unidade Ipiranga.

Serviço:

Data: 15 de março
Horário: das 19h às 20h30
Local: Cora Residencial Senior
Endereço: Rua Antônio Marcondes, 427, Ipiranga
Informações: (11) 2539-1943
– Evento gratuito e não é necessária inscrição antecipada

 Sobre a Cora Residencial Senior

A Cora Residencial Senior promove uma inovação no conceito de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) por meio de uma experiência única de cuidado, carinho e acolhimento. Oferece o melhor custo-benefício do mercado, com infraestrutura e equipe de profissionais qualificados para atender as necessidades da terceira idade. A rede possui na cidade de São Paulo quatro unidades: Villa Lobos, Ipiranga, Campo Belo e Jardins. Mais informações em: www.coraresidencial.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here