Mesa: Chefe de Gabinete; Deusemar Dantas (Espaço Dantas); Edson Marques (prefeito regional); Deputada Federal Renata Abreu; George Melão e Milton Ferreira (vereador).

Texto: Silmara Galvão | Na noite desta quinta-feira, 23, Espaço Dantas ofereceu um jantar  solene para cerca de 200 empresários e comerciantes de São Miguel, cujo objetivo principal foi apresentar  o novo Prefeito Regional, jornalista Edson Marques.

Prefeito Regional Edson Marques; Carlos Tiverom (representando Prof. Hermes Figueiredo – Unicsul); Delegado Valdecir Cabra Bom; Everaldo Macedo (Chefe de gabinete de Pedro Kaka)

A iniciativa foi do empresário Deusimar Dantas que é um simpatizante do PSDB e sempre colocou o seu espaço à disposição nas campanhas eleitorais do partido. Além do apoio do empresário o evento contou com o apoio da ACSP, Jornal Acontece Agora e muitos outros expoentes da sociedade local, membros da Maçonaria, Lions Club, Rotary, Conseg , OAB, Diretoria de Ensino, Supervisão de Saúde e muitos outros.

Prefeito Regional Edson Marques

O mestre de cerimônia foi Sergio Miranda, que com muita habilidade soube destacar como ninguém as personalidades presentes e ressaltar o propósito principal do evento que era dar boas vindas ao prefeito regional Edson Marques e harmonizar os laços entre a comunidade empresarial  com a prefeitura local.

Além do prefeito Edson Marques o evento contou com a presença da Deputada Federal Renata Abreu, Vereador Milton Ferreira,  Deputado Pedro Kaká, representado pelo delegado George Melão , empresário Deusimar  Dantas, Velucci superintendente da ACSP e muitos outros.

Todos que compuseram a mesa fizeram o uso da palavra e  o prefeito regional agradeceu a presença de todos e citou alguns de seus trabalhos na região de São Miguel , como os de zeladorias no bairro, limpeza de córregos, combate as enchentes entre outros.

Apresentação de alunos do colégio Pascoal Dantas

Destaque para a apresentação de um projeto da CPTM que propõe a criação de um espaço multiuso  no antigo terreno da velha estação da CPTM, onde o prefeito regional  Edson Marques mostrou a importância do empreendimento para a recuperação do centro comercial de São Miguel e geração de empregos no bairro.  “Este empreendimento poderá ser viabilizado através de uma PPP – Parceria Público Privada e vai custar cerca de 70 milhões de reais que deverá sair da iniciativa privada.Aproveitou ainda a ocasião para apresentar a sua esposa, equipe técnica e assessores.

Após as falas dos presentes que  durou cerca de 90 minutos e coreografia de um grupo de alunos do colégio o evento foi encerrado com aplausos ao prefeito regional e todos foram convidados para se servirem no buffet  do salão.

Fotos: Eduardo Rocha

Claudionor Leão (Presidente do Conseg); Deputada Renata Abreu; Vereador Milton Ferreira.
Prefeito regional Edson Marques e sua esposa, Zuleica; Vereador Milton Ferreira; Vanuza Pinheiro e Divaldo Rosa (Jornal Acontece Agora)

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here