WhatsApp Image 2017-02-10 at 11.59.50Para terminar as férias com chave de ouro, o departamento infantil da Igreja Brasil para Cristo da Vila Curuçá preparou uma programação especial para toda a garotada. Na noite de sexta-feira (03) crianças do conjunto MINIBRAC – Ministério Infantil Brasil para Cristo – participaram de um recreativo “acampadentro”. Cerca de 50 crianças com idade entre 04 a 12 anos participaram do evento.

Além de alegrar as crianças e trazer a elas um momento de descontração com os amigos, o intuito principal do evento, segundo os organizadores, é manter momentos de convívio entre todos e principalmente trazer a palavra de Deus,de cura e restauração dos sentimentos e pensamentos de cada criança.

IMG-20170203-WA0067Com a permissão do pastor setorial Valdir Martins, que recebeu as crianças juntamente com as coordenadoras do MINIBRAC, Francelina de Souza Paulo e Luciene Leite, o acampadentro teve inicio ás 20h, onde os pais levaram seus filhos e os deixavam na porta da igreja para passarem a noite. Em cada semblante era possível enxergar a empolgação das crianças presentes.

IMG-20170203-WA0049Participando juntamente com toda a equipe, sempre simpático e de bem com a vida,o irmão e evangelista Ezequias, mais conhecido como “Faz Chover”, além de encantar a todos com sua voz ele foi o preletor da noite infantil e trouxe ensinamentos sobre o que é viver em comunhão. Foi ensinado de uma forma diferente e extrovertida, e de fácil entendimento, trazendo exemplos da atualidade. As crianças se divertiram e ao mesmo tempo puderam assimilar problemas vividos em seus cotidianos.

WhatsApp Image 2017-02-10 at 12.12.26Pastor Valdir MartinsAlém de muitos louvores, desenhos evangélicos e muito aprendizado, as crianças puderam saborear uma deliciosa ceia antes de ir dormir. No dia seguinte todos tomaram um reforçado café da manhã com chocolates, bolos recheados e muito mais. As crianças vibraram ao ver quanta coisa gostosa tinha para comer,e também por poderem saboreá-las logo no café da manhã. Antes de finalizar as atividades do acampa dentro as crianças participaram do ensaio do MINIBRAC. Os pais puderam retirar os filhos às 11h.

coordenadoras do MINIBRAC,Francelina de Souza Paulo e Luciene LeitePara a coordenadora Francelina de Souza Paulo: o evento superou as expectativas, e para o próximo encontro infantil a igreja pretende levar as crianças para um passeio externo. “Eventos como estes vem para fortalecer a vida espiritual de nossos pequenos, ajuda na amizade e unifica mais o nosso grupo. Precisamos pensar em nossas crianças, porque elas são a próxima geração de nossa nação”.
Francelina ainda fez questão de agradecer toda a equipe,“agradeço a Deus, que nos proporcionou esta WhatsApp Image 2017-02-10 at 12.12.03oportunidade, e ao nosso pastor Valdir que permitiu que as portas da igreja ficassem abertas para nós, e nos confiou este trabalho. Aos pais que colaboraram, também confiaram os seus filhos para ficar essa noite conosco.
A equipe maravilhosa ao qual não tenho palavras para expressar a minha gratidão, por estas pessoas tão especiais que estão sempre prontas para fazer o melhor na casa de Deus”,
finalizou ela.

princpail

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here