No último dia 24 a Associação Comercial de SP – Núcleo Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa – realizou mais uma reunião, desta vez na padaria Diamante Dourado, no centro de Ermelino Matarazzo, com o objetivo de elaborar um planejamento de ações estratégicas para 2017, visando o fortalecimento do comércio local, bem como aumentar o número de filiações para o Núcleo da ACSP.

NUCLEO (2)A direção dos trabalhos coube ao Ivan Ribeiro, presidente do Núcleo empresarial, e contou com a participação do Arthur Xavier, Prefeito Regional de Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa e saudou os presentes manifestando a sua determinação em contribuir para o desenvolvimento do comércio local, bem como de toda a sua equipe, que se encontra em formação.

A mesa foi composta por Ivan Ribeiro, Arthur Xavier, Carlos Augusto, Gorete e Maria Helena. Carlos Augusto que também é empresário da região falou sobre a importância de uma Associação Comercial para Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa e que fará o possível para auxiliar no desenvolvimento da entidade.

A reunião contou com a presença de cerca de 80 comerciantes, empresários, prestadores de serviços, profissionais liberais, micro empreendedores individuais e autônomos e marcou o inicio dos trabalhos da nova gestão que passa a contar com uma diretoria de 08 (oito) empresários: Ivan Ribeiro, Magnelson, Edu da Padaria, Maria Helena da Farmácia, Roberto Matavelli, Luis Matavelli, Carlos Augusto e Anderson Arantes (Gugu da Ponte Rasa)…

Houve também a preseNUCLEO (1)nça do departamento comercial da ACSP, matriz que realizou diversas filiações, e a diretoria continuará em campo buscando mais filiados para tornar a associação mais forte e unida. A próxima reunião está prevista para meados de março/2017.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here