A Equipe de obras da Prefeitura Regional Guaianases realizou no final de dezembro, a adequação de galeria na Rua Guiticoroia – Parque Central, na zona leste da capital paulista. No local, foram instalados 25 tubos de 1,5 diâmetro somando 45 metros de galeria dupla, e ampliando a vazão de águas pluviais.

O objetivo da obra é colaborar com a prevenção de enchentes, principalmente, neste período mais elevado de chuvas no verão. Por conta disso, toda a execução e finalização do projeto foi intensificado para no máximo 20 dias.

José Antonio, mais conhecido como Sr. Zé, proprietário de uma borracharia na região do Parque Central, reforçou o entusiasmo dos moradores com a concretização das mudanças, pois, há 18 anos nenhuma liderança pública buscou estancar efetivamente o problema.  “É uma alegria ver essa obra concluída, finalmente conseguimos. Agora, vamos aguardar as chuvas” diz ele.

Além disso, o Prefeito Regional Guaianases, Antonio Eduardo dos Santos – Chiquinho 90 comenta que essa obra foi realizada com custo zero para os cofres públicos “Essa obra foi executada pelos próprios funcionários da casa, sem contratação de empresa terceirizada, e com isso economizamos cerca de R$ 300 mil” diz Chiquinho 90.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here