Ir ao cinema já é motivo de festa, mas imagine como seria se juntássemos um “parque de diversão” no mesmo ambiente. Parece improvável, mas esta ideia, que não nasceu de um dos estúdios de Hollywood, chega ao Brasil, com a promessa de tornar a experiência das telonas ainda mais divertida para o público infantil. A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e a segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inaugura no sábado, 17, o espaço “Sala Junior” que, além de confortável, oferecerá outras atratividades para as crianças.

Criado no México, onde este conceito foi aplicado numa rede de 28 salas, a proposta que, inicialmente, só contemplará o Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri (SP), inclui piscina de bolinhas, áreas de jogos e muito mais. As crianças dentro da faixa etária entre 1 a 10 anos poderão aproveitar, mas com apenas algumas regras: só vale usar os brinquedos com 15 minutos antes do início do filme e durante um intervalo no meio da sessão com o mesmo tempo. A fim de evitar que os papais fiquem tontos de tanto correr atrás dos pequenos, enquanto as cenas rolam.

Estamos felizes em trazer para o Brasil sua primeira Sala Junior, sendo a primeira da América do Sul. O projeto, criado pela Cinépolis, traz um conceito de diversão e entretenimento para toda a família, por meio do qual você pode experimentar uma maneira nova e divertida de ir ao cinema. A sala adaptada para crianças exibirá filmes voltados para o público de 01 a 10 anos. As instalações foram criadas especialmente para que as famílias aproveitem o momento desde que entram na sala até o término do filme. Uma diversão completa e única para toda a família”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

Se até agora nada do que foi relatado te surpreende, então é porque não citamos o tobogã de 15m (metros) de extensão. De um tom vermelho, chama a atenção o formato e a cor vibrante. Projetado para ter a máxima segurança e conforto, poderá ser utilizado por crianças de 06 a 10 anos com altura de 0,90m a 1,30m.

Até o momento, a Cinépolis informou que as crianças só terão acesso ao local com a presença de um responsável e divulgou que a programação dos filmes trará estreias nacionais e internacionais de acordo com os lançamentos do mercado, em formatos dublados, 2D e 3D.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here