O carnaval passou a ressaca também e a tensão pós-carnaval vem com uma culpa na consciência… Eu trair minha namorada e agora?

Traição, quem nunca passou por isso, não é mesmo? Talvez com o namorado, o amigo, o colega de trabalho, de certa forma, todos já passaram por essa magoa. E quando isso acontece, será que somos capazes de perdoar? Afinal, traição tem perdão?

Então, você foi infiel, pulou a cerca, traiu a confiança da sua parceira e agora está arrependido e não quer, de forma alguma, terminar com ela? Moralistas vão dizer que você deveria ter pensado nisso antes de trair, mas, como nós sabemos que o mundo não funciona desse jeito e, apesar de concordarmos que você pisou na bola, reconhecemos que erros acontecem. Selecionamos algumas dicas para tentar salvar o seu relacionamento.

De acordo com especialistas em relacionamentos, continuar o namoro não vai ser uma tarefa fácil, mas mesmo assim, é possível seguir o relacionamento depois de contar a verdade para a sua namorada.

O ideal seria ser honesto com a sua parceira e, então, ambos trabalharem a questão juntos, mas por muitas razões variadas, isso nem sempre funciona.

Como um relacionamento verdadeiro é baseado em confiança e honestidade, pode ser ainda mais doloroso para sua parceira descobrir que você escondeu a traição dela e, apesar de confessar não minimizar a traição, pelo menos previne os danos de manter um segredo.

Você precisa decidir o que quer. Seja bastante honesto consigo mesmo e entenda se realmente quer continuar o namoro e se não vai trair a sua parceira de novo. Por medo de machucar ainda mais a outra pessoa, muitas pessoas acabam investindo em um relacionamento depois da traição e, após algum tempo, acabam traindo de novo. Não seja essa pessoa! Pense se realmente quer continuar o relacionamento e, se a resposta for sim, faça de tudo para reconquistar a confiança perdida.

Não vai ser um momento agradável e vai ser bastante doloroso, mas é melhor ser completamente honesto do que esconder alguma coisa e, com o tempo, sua parceira descobrir e a confiança em você afundar ainda mais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here