Voluntários coreanos firmam compromisso com Prefeitura Regional Guaianases de colaborar com o desenvolvimento sustentável do bairro por meio de ações voluntárias

Hoje pela manhã (26/07) um grupo de voluntários coreanos, membros da Igreja de Deus, firmou com a Prefeitura Regional de Guaianases um compromisso de colaborar com o desenvolvimento sustentável do bairro, desenvolver programas voluntários e encorajar os moradores a participarem do projeto de limpar 40.000 km, fazendo referência à circunferência da terra.

Prefeito Regional de Guaianases, Chiquinho 90, assinando o termo de colaboração, juntamente juntamente com o Presidente da ASEZ, Kyung H. Bang.

Na ocasião, o Prefeito Regional Guaianases, Antonio Eduardo dos Santos – Chiquinho 90 assinou o termo de colaboração, juntamente com o Presidente da ASEZ, Kyung H. Bang, representando os membros e voluntários da igreja.

O grupo de voluntários veio ao Brasil apenas para desenvolver trabalhos voluntários com a finalidade de fomentar e despertar o desejo das pessoas em tornar o mundo, o Brasil, São Paulo e Guaianases em um lugar melhor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here