Evento será na Praça de Eventos e terá exposição de orquídeas, shows musicais e barracas de alimentação.

Até domingo (8), a Expoá irá reunir diversas apresentações musicais, feira de artesanato e barracas de alimentação para na 46ª edição da feira em Poá. Outro destaque da programação é a exposição de orquídeas e plantas ornamentais.

A expectativa é que o evento atraia aproximadamente 8 mil pessoas por dia. A festa começa às 13h e as apresentações musicais seguem até 21h

A festa ainda terá a Feira de Artesanato, com material produzido pelos artesãos da cidade, além da já tradicional Feira da Indústria e Comércio, que irá apresentar todas as novidades do seguimento empresarial do município.

Na programação desde final de semana está previsto shows couvers de Elvis Presley, The Beetles e Legião Urbana, por exemplo, além de coral e dos grupos do Bola e Novo Lance. (confira a programação completa a seguir).

Segurança

Não será permitida a entrada de objetos que ofereçam risco à segurança, tais como garrafas de vidro, latas e bebidas alcoólicas. O público será submetido a uma revista com a remoção de objetos não autorizados. Dentro da Praça dos Eventos a festa também será acompanhada por segurança particular e agentes da Guarda Civil Municipal.

A Polícia Militar também vai dar apoio ao evento, realizando reforço na segurança e intensificando o policiamento na área externa da Praça de Eventos e redondezas.