Com largada no Itaquá Garden Shopping em 15 de setembro, a partir das 8 horas, evento deve superar a marca de 600 participantes

A tradicional Corrida Beneficente da Casa da Criança está com inscrições abertas. O evento será realizado no dia 15 de setembro, com largada no Itaquá Garden Shopping às 8 horas, em prol da entidade que busca arrecadar recursos para manter os trabalhos sociais, além das reformas necessárias na estrutura da casa.

A meta da instituição pretende superar a expectativa, que em 2018 atingiu a marca de 600 inscrições.Nesta oitava edição da Corrida Beneficente Casa da Criança de Itaquaquecetuba, os adultos terão à disposição provas com percurso de 5 km e 10 km entre corrida e caminhada.

Há 50 vagas para baterias infantis de 50 e 100 metros.As inscrições podem ser feitas através do site http://minhasinscricoes.com.br/Evento/8CorridaBeneficenteCasadaCrianca. Cada inscrição custa R$ 49,99.

Além disso, o combo adulto e criança ganha 50% de desconto na inscrição kids. Inscrições por equipe, ganham uma inscrição a cada dez inscritos.Para a retirada do Kit que contém camiseta, viseira (para os 300 primeiros inscritos), número de peito, chip e medalha é necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) quando da retirada do kit.

Maildes Ferreira de Holanda, Gestora da Casa Da Criança de Itaquaquecetuba, convida atletas e amadores para contribuírem para a causa.“Essa iniciativa, além de representar uma causa nobre, contribui para prática esportiva, uma ótima pedida para uma atividade em família, ao mesmo tempo em que ajuda a manutenção da entidade.

Ao todo, serão mais de 80 troféus, além da ação social e a participação das equipes, com a doação de alimentos em equipe, os corredores concorrem a premiação de maior equipe solidária”, explica.