A ADE SAMPA conta com atendimento remoto e on-line para vocês empreendedores (as) que estão com alguma dúvida e querem orientação sobre formalização do MEI – Microempreendedor Individual, emissão de documentos, entre outros serviços.

O atendimento via PABX conta com suporte em três idiomas: português , inglês e francês , para também poder atender microempreendedores imigrantes.Ligue para o telefone central ou então mande uma mensagem para nosso atendimento via WhatsApp. Caso prefira, ainda é possível ser atendido (a) por e-mail

Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h:

Telefone PABX: (11) 4210-2668

WhastApp: (11) 9 9708-5130 (11) 9 9449-1311 (11) 9 4284-6067 (11) 9 7148-8830

e-mail: atendimento@adesampa.com.br

Caso você queira ir a uma unidade e receber atendimento presencial, agende ligando para o número 156.