- Propaganda -spot_img
InícioNegócios/EmpreendedorismoAde Sampa encerra o mês com vagas para qualificação empreendedora

Ade Sampa encerra o mês com vagas para qualificação empreendedora

- Propaganda -spot_img

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Ade Sampa, agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, está com inscrições abertas para a nova turma do Fábrica de Negócios, programa criado para potencializar negócios inovadores em estágio inicial. Em decorrência da pandemia da covid-19, a programação será totalmente on-line. Os interessados podem se inscrever pelo link www.bit.ly/fabrica_adesampa, até a próxima quarta-feira (27).

“O Fábrica de Negócios nos ajuda a encontrar talentos em diversas regiões da capital. Ficamos felizes em participar da construção da história de tantos negócios e dar um gás necessário para a retomada da economia paulistana”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

A programação é composta por dois módulos, que juntos disponibilizam oficinas nas mais diversas áreas do empreendedorismo. Tudo isso com o objetivo de compreender os respectivos diferenciais, resultando na formação de um negócio. As etapas somadas totalizam oito horas de aprendizagem.

As vagas para a qualificação empreendedora são limitadas. Os interessados em participar devem ter mais que 16 anos. O curso conta com vagas para pessoas com deficiência, além de oferecer o serviço de intérprete de Libras. Saiba mais sobre o Programa por meio do site www.adesampa.com.br/fabricadenegocios/.

A primeira fase tem como objetivo estimular os participantes a trocarem informações sobre seus negócios, identificarem oportunidades a partir de suas realidades, experiências, aprendizagens compartilhadas e da rede de contatos formada ou em formação. Também possibilita identificar seu público-alvo, explorando suas ideias com mais clareza, se conectarem consigo mesmo e com o seu território, a fim de saberem os próximos passos para construírem soluções inovadoras para os suas empresas.

A segunda fase irá fortalecer as ideias e seus modelos de negócio, olhando com profundidade para todos os quadros e definindo ações. Neste momento, os participantes irão conhecer e adquirir ferramentas fundamentais para validar ou invalidar sua proposta. Dessa forma, será possível desenvolver o MVP – Mínimo Produto Viável e realizar a primeira distribuição, de forma prática.

Serviço
Fábrica de Negócios
Data: 27 e 29 de outubro, 03, 05, 08 e 10 de novembro
Horário: 19h às 21h
Inscrições pelo link: INSCRIÇÃO

- Propaganda -spot_img
Deve ler!
- Propaganda -spot_img
Notícias relacionadas
- Propaganda -spot_img

Deixe uma resposta.

Por favor, escreva seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui