Segundo a Polícia Civil, crime aconteceu na noite desta terça-feira (5). Carro foi cercado por quatro homens, um deles armado. Grupo também levou os pertences do taxista.

A atriz Alessandra Negrini durante desfile do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta em fevereiro deste ano — Foto: Tiago Queiroz/Estadão Conteúdo

A atriz Alessandra Negrini foi assaltada na noite desta terça-feira (5), na Avenida Consolação, no Centro de São Paulo. Ela estava dentro de um táxi quando o veículo foi cercado por quatro homens, sendo que um deles estava armado.

O crime começou quando um deles bateu no vidro do lado do taxista e pediu os celulares dele e da passageira, que era a atriz.

Alessandra registrou o caso nesta quinta-feira (7), no 4º Distrito Policial – Consolação, que deve investigar o caso. Aos policiais, a atriz disse que não conseguiria fazer o reconhecimento dos assaltantes e que não teve prejuízo financeiro com o ocorrido, pois conseguiu desbloquear o chip do aparelho.

Outro caso

cantora e atriz Cleo Pires fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Paulo em 16 de outubro após ter sua conta no Instagram invadida pela manhã. De acordo com o depoimento, o perfil foi recuperado, mas mais de 600 mil seguidores acessaram um link suspeito publicado pelos invasores.

Uma mensagem sobre doação de celular foi publicada na timeline de Cleo durante a invasão. Além disso, uma série de publicações com o mesmo conteúdo foram inseridas nos stories da conta. O material já foi deletado. Atualmente, Cleo tem 11,6 milhões de seguidores no Instagram.