Emissora abriu o ‘Domingo Legal’ como se o apresentador ainda estivesse à frente do programa. Celso Portiolli, titular da atração, comanda a homenagem

O programa ‘Domingo Legal‘ teve a abertura de hoje feita em homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que teve a morte confirmada na última sexta-feira, 22. Uma edição com mais de 2 minutos e meio de duração misturou imagens de vários programas comandados pela ex-estrela do SBT, como se ele fosse, de fato, apresentar a atração deste domingo.

O SBT publicou o vídeo nas redes sociais da emissora com a seguinte frase: “Porque nossos amigos nunca morrem, eles continuam conosco, no coração! A abertura do Domingo Legal de hoje, em homenagem ao nosso querido e eterno Gugu”. 

Em seguida, um emocionado Celso Portiolli assumiu o programa e deu seguimento às homenagens a Augusto Liberato, que comandou o ‘Domingo Legal’ até 2009, quando se transferiu para a Record. Desde então, Portiolli apresenta a atração. O atual apresentador afirmou que se sente honrado de ter herdado o programa de Gugu e exaltou seu brilhantismo e profissionalismo.