A ameaça dos serviços de streaming Netflix e Amazon, além de fenômenos como Game of Thrones, da HBO, pode até ter forçado a Globo a se mexer. Mas, para Antonio Fagundes, um dos principais astros da emissora, não há motivo para preocupação. De acordo com o veterano, a TV aberta ainda deixa a concorrência paga comendo poeira.

Resultado de imagem para antonio fagundes mulher

“Você pega um Game of Thrones, que faz sucesso lá fora… Mas tem 16 milhões de espectadores. Isso aqui não quer dizer nada, nós temos 40, 60 milhões”, minimiza.

O ator Antonio Fagundes defendeu a TV aberta e disse que não há motivo para preocupação com a concorrência dos serviços de streaming, como Netflix e Amazon.

Para o artista, a Globo deixa Game of Thrones, da HBO, “comendo poeira”.

“Você pega um Game of Thrones, que faz sucesso lá fora, mas tem 16 milhões de espectadores. Isso aqui não quer dizer nada, nós temos 40, 60 milhões”, comparou, em entrevista ao site Notícias da TV.

“Por mais que reclamem que a audiência está caindo, em lugar nenhum do mundo uma TV tem o ibope que a Globo tem. Então eu acho que a TV aberta ainda vai existir durante muito tempo e com muita força”, garantiu.

Com informações da Uol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui