Resultado de imagem para bike anjo

Container do projeto Bike Anjo, que fica no Largo da Batata, foi arrombado neste domingo (16). Instituição calcula prejuízo de R$ 30 mil.

Ao menos 25 bicicletas da ONG Bike Anjo, no Largo da Batata, na Zona Oeste de São Paulo foram furtadas neste domingo (16). O projeto é uma plataforma que estimula o uso do modal na cidade.

Ladrões arrombaram as portas do container da ONG, ao lado do bicicletário da Estação Faria Lima do Metrô, e levaram, além das bikes, ferramentas como chaves e bombas de ar. Os responsáveis pelo projeto calculam um prejuízo de R$ 30 mil.

Eles também reclamam que na montagem da estrutura para o carnaval na região, a Subprefeitura de Pinheiros acabou cercando o container com tapumes, dificultando a vigilância do local.

Em nota, a Subprefeitura disse que o Largo da Batata e do Batatinha estão sendo usados como centro operacional de várias equipes, entre elas, da Prefeitura, Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana. E que os tapumes são para isolar o local e evitar aglomeração de pessoas.