Após chorar na Câmara, Joice recebe amparo da oposição

A deputada federal Joice Hasselmann, do mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro – PSL –  subiu à tribuna da Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (05), e falou a respeito dos ataques que vem sofrendo após se desentender com o Chefe de Estado, e principalmente com Eduardo Bolsonaro.

De acordo com a parlamentar, hoje no Brasil existe uma “República do Twitter” e uma “Filhocracia”. Além disso, ela se emocionou ao falar sobre os ataques que sofreu na internet.

 “Nunca fui de me vitimizar, nunca. Mas foi a primeira vez que eu realmente me senti vítima do mais sujo machismo, do mais sujo machismo: encomenda de dossiês falsos, montagens. A minha família não vai passar por isso. Eu não vou permitir. Não tivessem mexido com a minha família, talvez eu até amenizasse, mas não o farei ” afirmou a parlamentar

Joice ainda relatou que seu filho de 11 anos a perguntou sobre o motivo de estar sendo achincalhada na web. A deputada passou a receber ataques de apoiadores do presidente após toda a confusão envolvendo o nome de ambos.

“Vou dizer a vocês que essas lágrimas não são por mim porque minha história é de uma guerreira, mas meu filho de 11 anos recebendo montagens minhas, com meu rosto e o corpo de uma prostituta, com o meu rosto e um corpo deformado nu, isso não vou admitir”

A parlamentar transmitiu seu discurso completo através de suas redes sociais.

Confira vídeo: