A rede Casas Bahia, que tem várias unidades no país, está sendo investigada após ter pago um promotor que fazia uma investigação. A tentativa de suborno foi aceita, e segundo investigações, o promotor teria recebido o dinheiro para favorecer a empresa porque havia um processo em que tinham prejudicado consumidores de produtos deles.


Os vendedores orientavam os clientes, a pagar mais, assim enganando para eles receberem mais, sem eles saberem. Sempre colocavam uma garantia estendida e um seguro anexado, como uma venda casada.


A denúncia foi feita, por ex-vendedores que saíram da empresa, insatisfeitos com as orientações, que eram conhecidas pela gerência das lojas Casas Bahia, com o intuito de lucrar mais, enganando seus clientes, que muitas vezes, não tem orientação suficiente para contestar esse tipo de compra.

5 COMENTÁRIOS

  1. Aconteceu isso comigo, vui compra uns móveis e uma vendedora mim disse um monte de coisa que eu ia ganhar um seguro de 4 anos e depois vir que assinei um papel eles mim cobrando mas de 600 reais, vui cancelar esse seguro e devolveu so um pouco & tirando que minha geladeira veio com defeito e eles não vez troca até hoje

  2. TEM de investigar camuflando ou acompanhando uma senhora nas CASAS BAHIA DO BAIRRO ALIPIO DE MELO BHMG, E PONTO FRIO DEPOIS.
    Cliente foi comprar UM j6 basicao e saiu de la com um j6 no valor de 1199 de taxas, sim taxas, pq OBRIGAR a ter seguro e proteção é pratica ilegal.

    Casas bahia desonesta, e ponto frio tambem

  3. Preciso de advogado(a) para processar a loja Casas Bahia. Comprei um guarda roupa e faz 39 dias que aguardo a montagem do mesmo. Fiz o cancelamento, porém, a loja diz que só devolve o valor mediante a retirada do produto na minha residência. No entanto, a loja me causou prejuízos em dinheiro ao me orientar a ficar em casa ou deixar alguém nela para que a montagem do produto fosse feita. A montagem nunca aconteceu nem a devolução do valor que eu paguei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor entre com seu nome aqui