Não é de hoje que a Marvel Studios vem adotando um discurso inclusivo nos seus filmes. E as mentes por trás dessas obras também vem falando sobre o assunto e até já sugeriram que muito em breve o primeiro personagem LGBT da Marvel estreará no cinema. Hoje, Kevin Feige, diretor do estúdio, ressaltou que esse é sim um dos planos para o futuro.

Quando perguntado se os rumores de que o filme dos Eternos será também a estreia do personagem LGBT da Marvel, Feige preferiu falar sobre o assunto de forma ampla, não se referindo aos Eternos em nenhum momento. Vale ressaltar que apesar de estar praticamente certo, o filme ainda não foi oficializado pelo estúdio.

Na entrevista concedida ao io9, Feige comentou que o sucesso de especificamente dois filmes da Marvel é o melhor exemplo para entender a demanda do público.

Na semana passada, os diretores de Vingadores: Ultimato confirmaram que não vai demorar muito até a estreia do personagem nos cinemas.

Nos quadrinhos, a diversidade sexual já é uma realidade, e agora finalmente o Universo Cinematográfico Marvel dá mais um passo para se igualar a eles e ao mundo!

Com informações da Legião de Heróis.