Áreas criticas no jardim Helena recebe atenção da prefeitura

0
248

Por determinação do prefeito Bruno Covas uma comitiva formada por secretários e dirigida pelo chefe de Gabinete do prefeito, Vitor Sampaio, esteve no Jd Helena hoje para vistoriar pontos críticos de alagamento. Acompanhados pelo subprefeito, Edson Marques, e pelas equipes que coordenam os trabalhos em São Miguel, passaram pela Via Itaim, Seabra, Jd. Novo Horizonte e Chácara Três Meninas, nas ruas Manima, Aramaçã, Estrada da Biacica e rua dos Mururés, incluindo a EMEF Mururés e EE Heckel Tavares que abrigam algumas famílias desde a última segunda-feira.

Amanhã a ação terá continuidade com a instalação de tendas em pontos estratégicos para atender às vítimas de todos os locais atingidos pelas fortes chuvas, para realizar cadastramento das famílias e prestar assistência com distribuição de colchão, cobertores, água, kit higiene, limpeza e cestas básicas.

Participaram o subprefeito Edson Marques e os secretários Alexandre Modonezi (Subprefeituras), Edson Aparecido (Saúde), Bruno Caetano (Educação), Vitor Aly (Obras), José Roberto de Oliveira (Segurança Urbana) e as secretárias Berenice Maria Gianella (Assistência e Desenvolvimento Social) e Cláudia Carletto (Direitos Humanos e Cidadania), além do chefe de Gabinete do prefeito Bruno Covas, Vítor Sampaio.