O Projeto COVID-19: Ciclo de Inovação Rápida vem colaborar com negócios que ajudarão São Paulo a superar a crise criada pela COVID-19. A cidade de São Paulo e os microempreendedores precisam de sua ajuda, e para isso, montamos um projeto cheio de recursos para te dar aquele impulso!

O projeto tem como objetivo a aceleração de startups que estão produzindo – em estágio intermediário ou avançado – soluções que combatam e previnam a expansão da crise econômica e social do coronavírus. 10 negócios da capital paulista serão selecionados e receberão R$ 100 mil, cada, para o desenvolvimento dos projetos,além de mentorias e acesso a redes de contato, o projeto tem seu eixo prioritário em gestão dos efeitos econômicos da crise. As mentorias serão realizadas num período de aproximadamente dois meses, com início no mês de maio.

Para participar, o negócio, em estágio intermediário ou avançado de desenvolvimento, precisa apresentar uma solução inovadora,aplicável e escalável em curto prazo, para que possam, de fato, apoiar a sociedade na luta contra os efeitos do coronavírus.

Conheça alguns temas abordados para os projetos:
– Transição para vendason-line;
– Gestão de negócios baseados em vendas pela Internet;
– Desenvolvimento de marketplaces;
– Integração com sites de entregas rápidas;
– Gestão econômica e financeira;
– Microcrédito – Fintechs;
– Educação financeira.

Para saber mais sobrea elegibilidade e inscrição, acesse o edital no site:www.adesampa.com.br/solucoescorona
O Projeto Covid-19: Ciclo de Inovação Rápida é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e intermédio da ADE SAMPA