Atenção voluntários: 20 mil reais pegarem Coronavírus

0
368
Foto: Reprodução/Agência Brasil

Objetivo é desenvolver uma vacina para a doença

Na cidade de Londres, existe um laboratório que oferece 3600 libras, equivalente a 21 mil reais, afim de captar voluntários que se infectem com o novo coronavírus, a epidemia já se alastrou em países como China e Itália, e no Brasil já são 25 casos confirmados.

Segundo o site inglês “The LadBible”, e os jornais “The Times” e “Daily Star”, os participantes precisariam de duas semanas de licença de seus trabalhos e iriam pára um isolamento total.

Afirma o jornal Daily Star, que, os voluntários seriam infectados por duas variações menos grave do vírus, conhecidas como OC43 e 229E, que causam os mesmos sintomas do COVID-19, mas com intensidade bem menor, pois se chegarem à uma vacina para os casos mais leves, naturalmente irão conseguir outra vacina para os mais graves.

O primeiro surto foi na China no início de 2020 e vem infectando mundo afora, já são mais de 109 mil vítimas em 99 países diferentes, sendo quase 3,8 mil foram fatais.

No Brasil, temos 25 casos confirmados, em São Paulo do novo coronavírus, sendo 16 em São Paulo, três no Rio de Janeiro e dois na Bahia. Distrito Federal, Alagoas e Espírito Santo tiveram um caso cada. O Ministérios da Saúde monitora outros 930 casos e, até o momento, já descartou outras 685 suspeitas. Ainda não houve nenhuma morte decorrente do COVID-19 no Brasil.