A engenharia de campo da CET vai acompanhar as interdições e orientar motoristas e usuários visando manter as condições de segurança e fluidez do tráfego

A Avenida Ragueb Chohfi será interditada, no sentido Itaquera/Sapopemba, a partir da Rua André de Almeida, em um trecho de 100 metros, em São Mateus, Zona Leste da cidade, das 22h de sexta-feira (14) às 05h de segunda-feira (17), para obras da Linha 15 Prata – Monotrilho do Metrô.

Alternativas

– Os veículos que utilizam a Avenida Ragueb Chohfi, sentido Sapopemba, deverão virar à direita na Rua André de Almeida e à esquerda, contornando a praça e retornando para Avenida Ragueb Chohfi;

A engenharia de campo da CET vai acompanhar as interdições e orientar motoristas e usuários visando manter as condições de segurança e fluidez do tráfego.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia.

Recomendações

– Atenção à sinalização e eventuais movimentações das máquinas e equipamentos relativos à obra;

– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

————————————————————-

Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção do covid-19, também conhecido como coronavírus? A doença inicialmente se manifesta como um resfriado comum. Por isso, cuidados básicos de prevenção à gripe podem ser adotados, como:

– Use máscara;
– Utilize lenços descartáveis e jogue-os no lixo após o uso;
– Cubra sempre o nariz e a boca ao tossir e espirrar, se possível, não utilizando as mãos;
– Lave as mãos frequentemente com água e sabão;
– Evite aglomerações ou locais pouco arejados.

Fonte: SECOM PMSP / Imagem em destaque: Metro Jornal – Divulgação