Nesta terça-feira (21), aconteceu no Clube Atlético Juventus da Mooca o tradicional baile Vem Dançar, evento voltado para a terceira idade e que é uma realização da Secretaria de Esportes da cidade de São Paulo.
Realizado pela Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer, o Baile Vem Dançar é uma proposta de que visa propiciar às pessoas da terceira idade, momentos de alegria, mostrando que a diversão não tem idade. A longevidade é um privilégio concedido a poucos. Os convidados participam desse momento único com muita motivação, integração e alegria nesse baile temático que é um dos maiores da cidade voltados para a terceira idade.

esquerda pra direita Natália assessora imprensa da SEME, Carlos Bezerra secr..de Esportes , Dona Lurdes, a mais idosa do baile com 91 anos e Vanuza Pinheiro coordenadora do clube esportivo Curuçá


O Vem Dançar faz parte da programação oficial de eventos da SEME a 12 anos e nesse período já reuniu em seus bailes mais de 170 mil pessoas. O baile contou com a presença ilustre do Secretário de Esportes Carlos Bezerra, que fez questão de posar para fotos e cumprimentar todos que o reconhecia.

Grupo da Terceira Idade do Clube Curuça/foto: Grupo Acontece

Clube Esportivo Curuçá
O C.E.Senador José Ermírio de Morais , mais conhecido como Clube Esportivo Curuçá, participou desse evento levando um dos maiores grupos da melhor idade, lotando dois ônibus. A turma da Vila Curuçá e Itaim Paulista se destacava pela alegria contagiante e por sempre ter a companhia da coordenadora do clube, Vanuza Pinheiro, que sempre faz questão de acompanhar o grupo da terceira idade do clube em eventos, passeios e viagens.