O presidente Bolsonaro, disse ontem (04) no Twitter que a reunião com os líderes partidários ocorreu no “mais alto nível” e que não foi tratado sobre cargos. Para ele, as primeiras conversas mostram que o Executivo e o Legislativo estão unidos pela reforma da Previdência.

Bolsonaro comenta reunião com líderes partidários: ‘Tudo ocorreu em alto nível’

“Pela manhã me reuni com vários presidentes e líderes de partidos. Tudo ocorreu em alto nível. Ao contrário do que propalado por alguns, nada se falou sobre cargos. Executivo e Legislativo unidos, por uma causa que representa o futuro de nossos filhos e netos: a Nova Previdência”, postou Bolsonaro.

Após momentos de turbulência entre o Congresso e o Planalto, Bolsonaro começou uma rodada de reuniões com líderes partidários para o avanço de suas pautas reformistas. Neste contexto, o presidente recebeu ontem líderes do PSD, PP, PSDB, DEM, MDB e PRB.

De acordo com a Istoé, na semana que vem, Bolsonaro irá se reunir com os líderes do PSL, PR, PROS, Podemos e Solidariedade. O ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni, responsável pela articulação com o legislativo, também esteve presente em todas reuniões.