A atriz Bruna Marquezine compartilhou uma foto em que usava um biquíni de poá branco e preto: a peça é da marca da influenciadora Emily Ratajkowski e foi combinada com uma body chain, acessório de luxo do qual a artista já mostrou ser fã. Nos comentários, o corpo definido da atriz e sua beleza movimentaram os fãs. ‘Dona Neide caprichou na foto e na filha…’, brincou uma.

apareceu de biquíni branco de poá em foto postada nas redes sociais nesta quinta-feira (12): a atriz recordou, através da hashtag “Throwback Thursday” (#tbt), um dia de praia na companhia dos pais no começo deste mês. “Usando Inamorata Woman num dia cinza mas bem do bonito e um tanto frio pra carioca aqui, na cidade que eu amo com as pessoas que eu amo. (Minha progenitora que tirou essa foto. Boa, mãe!)”, escreveu a jovem. A peça escolhida pela atriz é importada e custa o equivalente a R$ 310. Ela ainda completou a produção de beachwear com uma bodychain fina e dourada na cintura.

Atriz ganha comentários por corpo: “Vejo Gominhos”

A bordo de um dos biquínis que recebeu da influencer norte-americana Emily Ratajkowski, Bruna impressionou os fãs pela silhueta definida. “Queria essa barriga para mim, mas só penso em comer cuscuz”, brincou uma internauta. “Essa mulher, esse corpo!”, exclamou outra. “Vejo gominhos”, escreveu mais uma seguidora da irmã de Luana Marquezine, adolescente que faz sucesso na web. “Dona Neide caprichou na foto e na filha… Amém, dona Neide”, comentou ainda uma internauta.

Presente dos pais em estréia importante emocionou Bruno: “Valioso”

Ao fazer sua estreia no festival de Gramado, no Rio Grande do Sul, a artista foi prestigiada pelos pais, Neide e Telmo, e ganhou um chocolate no formato do prêmio do Festival. “Depois da exibição do meu primeiro longa como protagonista no Festival de Gramado, eu ganhei um Kikito de chocolate dos meus pais. E meias. Nada é mais valioso do que isso”, disse a intérprete de Ophelia em “Vou Nadar Até Você”.