Carreta carregada com 23 toneladas de café tombou sobre o muro do Jockey Club após tentar desviar de um caminhão que estava em pane elétrica na pista. Ela estava trafegando a 105 km/h.

Um caminhão que carregava 23 toneladas de café tombou, na manhã desta terça-feira (22) e derrubou parte do muro do Jockey Club de São Paulo, na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos. Ninguém se feriu.

Segundo informações iniciais, um caminhão teve uma pane elétrica e parou no meio da pista. Um segundo caminhão que vinha atrás tentou desviar do veículo, mas perdeu o controle e tombou sobre o muro do Jockey Club de São Paulo.

Segundo informações da polícia, o caminhão que derrubou o muro do Jockey, estava trafegando a 105 km/h no momento do acidente. O limite de velocidade na marginal é de 60 km/h.

O caminhão que teve a pane elétrica foi retirado da pista. Já a carreta que tombou continua no local e só deve ser retirada com a ajuda de um guindaste.

Segundo os agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o veículo pesa mais de 20 toneladas. Por volta das 7h15, o trânsito era lento no local do acidente, acima da média para o horário.

Caminhão tomba na Marginal Pinheiros — Foto: Reprodução/TV Globo
Trecho da Marginal Pinheiros ficou interditado — Foto: Reprodução/TV Globo
Trecho da Marginal Pinheiros ficou interditado — Foto: Reprodução/TV Globo
Caminhão tomba na Marginal Pinheiros — Foto: Reprodução/TV Globo