- Propaganda -spot_img
InícioDivulgaçãoCampanha 'Abraços Quentinhos' arrecada agasalhos na zona norte de SP

Campanha ‘Abraços Quentinhos’ arrecada agasalhos na zona norte de SP

- Propaganda -spot_img

Para aquecer o inverno de diversas famílias em situação de vulnerabilidade social, o Shopping D, em São Paulo, está com a campanha ‘Abraços Quentinhos’ para arrecadar agasalhos, cobertores e calçados. Todos os donativos devem ser entregues até o próximo dia 15 de agosto, na ‘Loja Desapego’ do empreendimento, espaço criado exclusivamente para receber itens que os clientes não utilizam mais.

“Estamos enfrentando um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos e temos absoluta certeza que muitos podem contribuir para minimizar os impactos causados. Mais do que nunca, a nossa ‘Loja Desapego’ está de portas abertas para receber as doações e ajudar o máximo de pessoas possível!”, comenta a Gerente de Marketing do Shopping D, Elisa Fonseca.

A ação ‘Abraços Quentinhos’ é em conjunto com o Instituto Syn, que destinará as doações para ONGs parceiras, especialmente as instituições localizadas próximo ao shopping, na zona norte paulistana.

Interessados em contribuir para aquecer o inverno do próximo devem levar as doações até a ‘Loja Desapego’, localizada no piso 2, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

- Propaganda -spot_img
Deve ler!
- Propaganda -spot_img
Notícias relacionadas
- Propaganda -spot_img

Deixe uma resposta.

Por favor, escreva seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui