Pessoas de bom coração resolveram abraçar uma causa muito nobre: A compra de uma cadeira de rodas para o menor Vinícius Marques Arruda, de apenas 13 anos portador de severa paralisia cerebral com tetraparesia (perda das funções motoras dos 4 membros).
A iniciativa da campanha é do Sr. Fabiano Silvestri (TVPM da ELP Gonçalves Ledo) e tem o objetivo de alcançar a doação de 7 mil reais para aquisição de uma cadeira especial conforme descrito no orçamento anexo, abaixo. Os Corpos que se reúnem na Glesp tem se organizado para atender a esse auxílio e possivelmente o Tronco de Solidariedade seja dirigido também para esta ação social.


A família do adolescente Vinícius é muito carente de recursos, a mãe Silvia só se dedica ao filho o que a impossibilita de trabalhar. O pai está desempregado, vivendo de pequenos bicos. Silvia e Vinícius vivem de favor na casa de parentes e passam por uma situação financeira muito difícil.
Em função da grave doença, Vinícius precisa de uma cadeira de rodas adaptada no valor de R$ 7.394,00 (R$ 7.000,00 à vista). Contamos com o apoio das pessoas de bom coração. PS: Fotos, orçamento, documentos em anexo para comprovação da real necessidade.


Apoios: GEA – Grupo Esperança e Amor; GLSM – Grupo de Lideranças de São Miguel e Jornal Acontece Agora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here