Neste sábado (24) haverá cadastro para vagas de emprego e emissão de carteira de trabalho, entre outras atividades de cunho social para benefício da comunidade da Zona Leste

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, levará atendimento à população de Itaquera neste sábado (24). Os serviços serão oferecidos durante o evento “Loucos por Motos”, por meio do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, que realizará cadastro para vagas de emprego e emissão de carteiras de trabalho, das 10h às 17h.

O atendimento é gratuito e o interessado nas oportunidades de emprego deve ter no mínimo 14 anos, além de apresentar RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Caso não tenha o último documento, a emissão é feita durante o atendimento.

Já para quem deseja obter a primeira via da carteira, é necessário ter em mãos RG, CPF e uma foto atual no formato 3×4. Quem precisa da segunda via do documento deverá levar, também, boletim de ocorrência ou declaração, caso se trate de roubo, furto, perda ou extravio.

Além dos serviços com foco em empregabilidade a ação, que ocorre das 10h às 22h, contará também com apresentações musicais e demais atividades, que buscam aproximar ações sociais aos moradores da região.

CATe 
O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho é uma rede de atendimento gratuito, que conta com 24 unidades distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo. Visando orientar trabalhadores e empreendedores, o CATe oferece serviços como encaminhamento para vagas de emprego, oficinas de qualificação profissional e emissão de carteira de trabalho.

Serviço
Loucos por Motos
Data: 24 de agosto de 2019
Horário do evento: 10h às 22h
Horário atendimento CATe: 10h às 17h
Local: Praça Brasil
Endereço: Av. Nagib Farah Maluf – Itaquera
*Evento gratuito