A cervejaria católica Saint Arnulf, conhecida no Brasil, por suas cervejas artesanais, sofreu diversos ataques virtuais com comentários negativos de seus produtos em seu perfil oficial no Facebook. Os comentários começaram após a marca, mostrar apenas suas ideias cristãs.

A militância LGBT, e de extrema esquerda, chegaram a comparar o produto a urina, sêmen, milho, e várias outras ofensas, com o intuito de assassinato de reputação da marca.

A empresa se pronunciou após as manifestações:

” SOMOS UMA “CERVEJARIA CATÓLICA”

A cervejaria Saint Arnulf é declaradamente católica; portanto, está a favor de tudo o que ensina a Santa Igreja.

Não temos medo de gritar bem alto o ensino tradicional da única Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, ainda que isso nos deixe com apenas um punhado de clientes. Pelo contrário, ficaremos extremamente felizes por isso!

Amamos o que ama a Igreja e combatemos tudo o que se opõe ao reinado social e político do Cristo, Nosso Senhor.

Nada mais a declarar! PONTO FINAL!”.

A imagem pode conter: texto

Os consumidores da marca, foram até as redes sociais se pronunciarem sobre a marca, e sobre a seriedade da empresa em produzir cerveja artesanal.

E a marca agradeceu pelo carinho, e compreensão dos consumidores:

” NÃO RECUAREMOS! SOMOS UMA CERVEJARIA CATÓLICA!

Agradecemos imensamente a tantas manifestações de apoio, amizade e carinho que temos recebido. De fato, é emocionante! Muito obrigado!

Somos católicos! Não recuaremos diante das manifestações de ódio e incompreensão que alguns poucos aqui demonstraram. Aconselhados pelo respeitável professor Carlos Nougué, iremos bloquear os ofensores, aqueles que usam de palavras de baixo calão, os que se apoiam no baixo nível para ferir e humilhar quem se propôs a viver na integridade a beleza de sua fé. Com efeito, desde seus primórdios a cervejaria Saint Arnulf foi um ambiente familiar de respeito e fraternidade cristã, e não aceitaremos que palavrões e xingamentos maculem o ambiente católico que propomos aqui. Saiam os que não concordam com as diretivas desse espaço. Façam suas críticas de baixo calão em seus perfis, pois aqui deve imperar o amor ao próximo, os princípios cristãos.

Não! Não recuaremos! Respeitamos todas as pessoas, mas JAMAIS aceitaremos o pecado.

Sociedade da Santíssima Virgem Maria – SSVM, na pessoa de seu diretor presidente João Soares de Oliveira Júnior, sempre afirmou abertamente a postura católica e tradicional de todos os apostolados ligados a nossa Pia Sociedade. Somos assim! Essa é nossa identidade Católica! Seguiremos assim, e nos aperfeiçoando cada vez mais, até nosso último suspiro sob o manto de Nossa Senhora.

Maria Sempre! “.