Ciclista é atropelado por Gusttavo Lima. Renato Rodrigues Borges, de 30 anos, recenheceu Gusttavo Lima em acidente e relutou para ser levado ao hospital: ‘Insisti muito e disse para ele não se preocupar que eu daria todo o suporte necessário’.

Contudo o sertanejo encaminhou o ciclista para uma unidade particular mais próxima de Bela Vista. ‘Quero que ele tenha o melhor tratamento’, disse. Saiba mais!

Em outras palavras Gusttavo Lima se envolveu em um acidente em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia, neste domingo (05). Ao colunista Leo Dias, do “Metrópoles”, o sertanejo contou que foi surpreendido com a presença do ciclista Renato Rodrigues Borges, de 30 anos, na estrada.

“Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso. Estava na minha caminhonete, em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória. Estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte”, iniciou. Na última semana, filhos de Leonardo caíram em córrego na cidademas passam bem.

PRESTOU AUXÍLIO AO RAPAZ

Bem como sem saber do que se tratava, o sertanejo, automaticamente parou o carro para saber o que havia atingido.

“Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192.

Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente”, analisou.

GUSTTAVO LIMA FOI RECONHECIDO

Gusttavo Lima disse que, enquanto prestava socorro, foi reconhecido pelo ciclista e o tranquilizou comunicando sobre a chegada dos socorros.

Foto: AG News

“Depois de algum tempo, sempre dizendo que estava bem, ele foi e perguntou se eu era o Gusttavo Lima. Nisso, já havia umas 15 a 20 pessoas em volta. A ambulância chegou rapidamente. Eles estavam bem próximos. Logo que os médicos desceram, eles me falaram que estavam há cerca de 1km dali abastecendo num posto de gasolina e repararam quando o mesmo ciclista passou”, continuou ele, que acaba de comprar um iate que pertencia a Roberto Carlos.

VÍTIMA CUMPRE REGIME SEMI-ABERTO

Segundo o marido da modelo Andressa Suíta, Renato Rodrigues Borges relutou para aceitar ser atendido em um hospital. “Eu não entendia muito bem o porquê. Mas eu insisti muito e disse para ele não se preocupar que eu daria todo o suporte necessário.

 Ele foi levado para um hospital público aqui de Bela Vista e eu pedi para meu segurança para ir até lá e transferi-lo para um hospital particular de Goiânia. Quero que ele tenha o melhor tratamento.

Quando meu segurança chegou lá, ele entendeu por que o rapaz não queria de jeito nenhum ir para o hospital e estava dispensando o atendimento médico”, concluiu. A vítima está cumprindo pena em regime semi-aberto por homicídio e receptação.

*Com colaboração de conteúdo de Purepeople

Visite nossa página Acontece Agora no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Conheça a Página Inicial do Nosso Site para conhecer as notícias do dia!