imagem: Divulgação

Em 1º e 2 de junho, a Cinemark do Central Plaza Shopping e dos Shoppings Aricanduva e Interlar Aricanduva exibe com exclusividade a animação brasileira

Sucesso entre os pequenos e uma das principais séries de animação brasileira, “Oswaldo”, ganhará as telas de cinema de três grandes empreendimentos da Zona Leste de São Paulo. Nos dias 1º e 2 de junho, o Central Plaza Shopping e os Shoppings Aricanduva e Interlar Aricanduva exibem com exclusividade um especial em formato de história continua do simpático personagem.

A iniciativa faz parte da expansão do Cine Cartoon, que leva às salas Cinemark uma programação regular de conteúdo inédito das propriedades mais amadas do canal. O especial é uma conexão de cinco novos episódios da segunda temporada da animação. São eles: Georigins, Oswaldo is The New Black, Oswaldinho da Publiça, Contatos Imediatos de Checheiro Grau e Largados e Parados.

Os espectadores vão acompanhar, entre um episódio e outro, descobertas de Oswaldo, um pinguim que foi encontrado ainda quando filhote na praia por uma família de humanos e cresceu curtindo vídeo games, pizza, jogos de RPG e piadas da internet. Tudo isso aliado ao humor característico do personagem, que possui uma mãe médica e um pai atlético com trabalho difícil de entender.

Criado por Pedro Eboli e produzido pela Birdo, o desenho brasileiro Oswaldo, que foi o terceiro programa mais assistido do Cartoon Network em março, narra a história de um pinguim que tem como objetivo diário de sobreviver à escola, juntamente com seus amigos. Oswaldo tem a incrível habilidade de transformar situações simples da vida em aventuras épicas.

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas e aulas de artesanato. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.