O projeto Clama Brasil Cidadania que é apresentado na cidade de São Paulo, foi realizado este último final de semana, 22 e 23/06, na Praça Jaguamitanga ou Praça do Shinquichi, como é mais conhecida. O evento aconteceu durante todo o sábado e domingo, a cantora evangélica Bruna Karla foi a grande atração do evento que emocionou a todos os presentes, fiéis de diversas igrejas evangélicas e a população em geral, que compareceram ao local do evento com o objetivo de louvar a Deus.

O evento foi apresentado pelo Pastor Jean Nascimento e contou com a presença também dos artistas Eli Soares, Katinguelê, Ao Cubo, Gospel Choir e para animar a garotada a dupla de palhaços Patati e Patata.

“Com o intuito de proporcionar para a população o Clama Brasil atendeu maia de mil e quinhentas pessoas e foi de grande valia para o público receber serviços gratuitos tais como: orientação jurídica. Barbearia. Oftalmologia e além de assistir ao show de atrações musicais que elevaram o astral de quem esteve presente. Para nós é sempre uma alegria poder apresentar esses eventos e contribuir com a alegria do público “frisa o pastor Jean Nascimento.

Antes do show principal, cantores e bandas evangélicas locais, apresentaram-se no palco e cantaram louvores e também oraram junto com o público presente.

Uma verdadeira multidão em clima de fé e devoção, não ficou parada, louvando a Deus em busca do amor divino e da paz interior, levando por meio das mais belas canções. Durante a apresentação, Bruna Karla cantou seus principais sucessos, entre esses: Sou Humano, Que Bom Que Você Chegou, Advogado Fiel, Jamais Deixarei Você, Cicatrizes, Pai, Eu Confiarei, Como Eu Não Poderia Amar Você, Deixar a Lágrima Rolar, Apaixonado Coração, entre outros.

A família da Dona de casa Suzani Ribeiro, participou ativamente do evento, “é muito muito importante eventos como este, precisamos de mais atrações assim em nossa região, cada dia os jovens de nossa cidade estão carentes precisamos mostrar ao mundo que existe um Deus que não deixa seu povo sem resposta. Minha família e eu amamos o evento”.

Além do show gospel, serviços como: atendimento jurídico, espaço mulher, dentista, corte de cabelo e outros serviços sociais puderam ser contemplados por toda a comunidade local.

por: Silmara Galvão