Claudia Raia esclarece sobre filhos: ‘Eles não pegaram’

0
130
Foto: AG News

A atriz está recuperada do coronavírus, Claudia Raia revelou que contraiu a doença dentro de casa. Segundo a atriz, ela sintomas leves. ‘Eu estava dentro de casa e desci para pegar uma comida. É uma coisa que está no meio da gente. É muito louco. A gente está há 40 dias negativados. O Enzo e a Sophia conviveram com a gente na mesma casa, mas estão negativados. Eles não pegaram’, afirmou

Assim como o cantor Mumuzinho, Claudia Raia falou sobre a recuperação do coronavírusdoença com qual outros famosos já foram diagnosticados. A atriz contou que contraiu a doença dentro de casa. “Eu estava dentro de casa e desci para pegar uma comida. É uma coisa que está no meio da gente. É muito louco. A gente está há 40 dias negativados. O Enzo e a Sophia conviveram com a gente na mesma casa, mas estão negativados. Eles não pegaram”, afirmou no “Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda-feira (25).

RAIA FALA SOBRE SINTOMAS DO CORONAVÍRUS

Raia, que aderiu à quarentena voluntária para prevenção da covid-19, relatou que teve sintomas leves. “Eu tive dor de cabeça, tosse e uma dor nas pernas no primeiro dia. No quinto dia, eu já estava bem. O Jarbas teve uma coisinha mais extensa, uma febrinha, ficou 10 dias molinho, tudo cansava. Mas, depois de 10 dias, maravilhoso”, comemorou.

MARIDO CORTA CABELO DA ATRIZ NA QUARENTENA

Em família, Claudia disse que tem ajuda do marido para cuidar do cabelo. Respeitando as ordens de isolamento social da OMS (Organização Mundial de Saúde), muita celebridade radicalizou cuidando das próprias madeixas. “Ele pinta meu cabelo. Pintou três dias atrás e já tem que pintar de novo. A raiz é uma coisa, cresce que nem capim, então fica um dedo de raiz em 10 dias. A mãe dele era cabeleireira, então ele via e é muito habilidoso. Ele se arriscou e deu certo”, falou.

Foto: TV Globo

ESCREVENDO A BIOGRAFIA

A atriz relatou que tem aproveitado o confinamento para escrever sua biografia com a ajuda de uma jornalista. “Já estava previsto de a gente escrever nesse período. Mas agora tem sido um mergulho interessante. Revisitar sua vida lá atrás, no comecinho, faz parte desse mergulho dentro de si mesmo. Aliás, é uma convivência muito difícil, você com você mesma. A gente trabalha muito, corre para lá e para cá, e agora a gente está tendo que se suportar, se conhecer, encarar seus defeitos, suas qualidades, as suas ansiedades. É um momento também muito interessante de renascimento. Não só o mundo está mudando como nós, por dentro, estamos mudando”, declarou.

REPLAY DA NOVELA ‘A FAVORITA’

Claudia comentou também possibilidade de acompanhar a novela “A Favorita” na Globoplay. Na trama do autor João Emanuel Carneiro, ela interpretou a personagem Donatela. “É uma grande história do João Emanuel Carneiro, dirigida pelo Ricardo Waddington, e feita por Patrícia Pillar lindamente, por mim, Ary Fontoura, Mariana Ximenes, Glória Menezes, enfim, um grande elenco e uma grande história. Que bom que a gente pode rever uma história com essa qualidade. É uma novela que tem muita importância na minha carreira. Eu acho que é antes e depois de ‘A Favorita’. Me consolidou como atriz que pode fazer de comédia à drama. Sou muito grata. E vou assistir”, garantiu.

(Por Patrícia Dias)

Fonte: Purepeople