A Banda  traz toda sonoridade em seu novo trabalho .

foto: Kika Imagens

O Clube do Balanço voltou ao estúdio e trouxe o seu novo álbum para coroar essa nova fase da Banda.

Com quase vinte anos de estrada, o seu último material fora lançado em 2014 (Menina na Janela) e cinco anos depois, eles provam neste novo trabalho que a sua sonoridade fora renovada!

intitulado como  “Balanço na Quebrada”, o álbum contempla 8 faixas.

E logo na primeira faixa,você recebe como cartão de visita, a instrumental “Domingos na Paulista”, o ouvinte ao dar o play se transporta para as tardes de calor e diversão na avenida que é considerada o coração do país.

As faixas “Quinze para sete”,”Ela Dança” e “Baralho Novo” trazem o suingue genuinamente Brasileiro e característico destes vinte anos de estrada.

Mas uma Banda com um “DNA” deste nível não poderia fugir de sua linhagem peculiar e carimba em seu repertório as malandras “Aeromoça” e “Samba du Bom”, que representa bem o título do álbum.

E para que o ouvinte, prenda no ouvido e.entenda ainda mais este momento especial, as faixas “Balanço Zona Sul” traz uma linguagem bem próxima da jovem guarda e estendem o tapete a Cantora Tereza Gama e sua belíssima voz em “Encontros e Desencontros”.

O novo trabalho já está disponível nas plataformas digitais e mantém o selo de qualidade característico do Clube do Balanço é só aumentar o som e curtir!

Serviços

Link do novo álbum no spotify

Contatos para shows: 

11 97685-1017

Site:

Acesse: www.clubedobalanco.com.br

Instagram: @clubedobalanco