- Propaganda -spot_img
InícioDivulgaçãoClube do Balanço retorna aos palcos neste sábado

Clube do Balanço retorna aos palcos neste sábado

- Propaganda -spot_img

Após um ano longe dos palcos paulistanos, o Clube do Balanço retorna aos palcos neste final de semana.

A Banda que é liderada por Marco Mattoli, conta com a talentosa voz de Tereza Gama, a competência de Edu Peixe, Gringo Pirrongeli, Fred Prince, Marcelo Maita, Reginaldo 16 e Mestre Tiquinho, apesar deste longo período afastados, devido a pandemia da Covid-19, a Banda participou de lives e eventos e fomentou trabalhos de outros parceiros musicais.

Com mais de vinte anos de estrada, O Clube espera neste fim de semana celebrar ao lado de quem tanto valoriza e compartilha o samba rock: O povo.

E para mostrar toda diversidade musical, a banda vem ensaiando as músicas de seu recente trabalho, o álbum “Balanço na Quebrada” que mantém todo balanço e suingue característicos de seus trabalhos.

Mas claro que para retornar com o pé direito, os grandes sucessos não poderiam faltar, canções como: Aeroporto, Coqueiro Verde, Paz e Arroz, Saudades da Preta, Vício Perfeito e muitas outras também estarão no repertório, que promete animar a festa!

Com tudo pronto, o Clube retorna aos palcos neste sábado (16/10) às 20hrs no Complexo Esportivo Cruz da Esperança,que faz aniversário e completa 63 anos, com a presença do Dj Nô e de vários profissionais de dança entre outros.

O local fica na Rua Marambaia, 802, no Bairro da Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, com ingressos vendidos no local a R$20.

Aproveitem e confiram o melhor do Samba Rock!

Imagem em destaque: acervo digital

- Propaganda -spot_img
Deve ler!
- Propaganda -spot_img
Notícias relacionadas
- Propaganda -spot_img

Deixe uma resposta.

Por favor, escreva seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui