Clubes e Federação Paulista fazem pedido por volta aos treinos na próxima semana

0
77

Representantes de Corinthians, Palmeiras e São Paulo devem se reunir com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, ainda nesta semana, para tratar de liberação de CTs

Com o Estadual paralisado devido à pandemia do coronavírus, os clubes e a Federação Paulista de Futebol (FPF) fizeram um pedido, formalizado, nesta segunda-feira, ao Governo do Estado de São Paulo, para que os treinos sejam liberados no próximo dia 15 (segunda-feira). A informação foi divulgada pelo portal “Globo Esporte”.

O documento, obtido pelo site da Globo, informa que os clubes “Vem cumprindo todas as determinações de saúde do governo de São Paulo”. Os clubes e a Federação destacam ainda que os treinos, se liberados, vão começar com atividades individuais, ao ar livre, “Respeitando as mais rigorosas orientações de saúde das autoridades públicas”.

Não há, porém, qualquer menção à volta dos jogos. A ideia é testar todos os jogadores, antes dos treinos, caso haja liberação por parte das autoridades.Na próxima quinta-feira, representantes de Corinthians, Palmeiras e São Paulo devem se reunir com o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas. A volta aos treinos deve ser um dos assuntos tratados no encontro.

Fonte: Terra