Com um bom público presente e diversas atividades o Bairro de Ermelino Matarazzo celebrou o seu 60º Aniversário.
O Evento que foi dividido em 5 palcos e diversos espaços de lazer e cultura movimentou o feriado de 1 de Maio.
A Organização foi o ponto alto, com muitos seguranças espalhados e com um bom número de Socorristas e Bombeiros, o evento que aconteceu no “coração do Bairro” atraiu muitas famílias para celebrarem e curtirem as grandes atrações convidadas para animar a festa.

foto:Integrantes do Grupo Um Toque a Mais alegram a comunidade (DL Assessoria Artística

Por volta das 19 horas, o Grupo Um Toque a Mais subiu ao palco e cantou grandes sucessos como: “Vida Bandida”, “Poemas e Versos”, “Deixa eu me acalmar”, “Pega Leve” entre outros…
O grupo aproveitou e prestou uma bela homenagem a Cantora Beth Carvalho que faleceu no último dia 30, os meninos que completam este ano 30 anos de Carreira recordaram grandes sucessos da “Madrinha do Samba”  e sacudiram a plateia.
Os organizadores da festa estimam um público de 5 mil pessoas que puderam curtir o feriado com muita música e diversão.
A Festa contou ainda com a presença dos Grupos: Mamonas Assassinas Cover, Sampa Crew e foi encerrado com o show dos Demônios da Garoa.

Sobre o Grupo:

O Grupo Um toque á Mais foi formado a vinte e seis anos na zona norte de São Paulo, Bairro do Limão, local onde se concentra a maioria das escolas de samba. Em sua primeira formação começaram a tocar na baixada santista, logo foram convidados à acompanhar vários artistas como: Jorge AragãoAlmir Guineto, D.Ivone Lara, Marquinhos Satã e Eliana de Lima que inclusive tornou-se madrinha do grupo.

O grupo está no mercado fonográfico desde 1991. Por isso participou de toda a evolução do samba dos anos 90. Tendo participado dos pedágios das rádios Transcontinental, 105 Fm entre outros projetos que marcaram época.

Existem algumas curiosidades em torno desde grupo como por exemplo:

1º Grupo paulista a participar do programa Domingão do Faustão pela Rede Globo e também fazer show no Olímpia, onde recebeu seu primeiro disco de ouro e começou a fazer feiras agropecuárias e festas de peão.

O grupo tem seis trabalhos e dois discos de ouro e quase um milhão de discos vendidos em todo Brasil, sempre produzidos pelos melhores produtores do mercado.

Em épocas de crise e com a pirataria acabando com o mercado fonográfico e com a baixa qualidade musical que se ouve nas rádios, ainda é um grupo que tem uma batida única e diferenciada dos demais, experientes e acostumados com as crises do mercado.

Como diria o Grande Poeta João Nogueira:

“Não ninguém faz samba só porque prefere”

Curta a música de Trabalho que contém a participação de Dodô do Grupo Pixote:

Fonte: Grupo Acontece de Jornais e Revistas