Resultado de imagem para bolsonaro e silvio santos


 Neste domingo, durante programa no SBT, Silvio Santos e o Presidente Bolsonaro falaram sobre a importância da reforma da Previdência para o Brasil.

O programa bateu record de audiência, e o filho do Presidente, Eduardo Bolsonaro, fez um comentário em sua conta oficial:

  O apresentador Silvio Santos fez questão de enfatizar a necessidade do Brasil fazer a reforma da Previdência. Como lembrado por Silvio Santos, se o Brasil não fizer a reforma previdenciária, cedo ou tarde, o Governo Federal não terá condições de pagar os aposentados brasileiros. Caso isso ocorra e o Governo seja obrigado a imprimir dinheiro sem controle para pagar essa conta, o Brasil entrará em uma grande crise inflacionária — algo que seria terrível para toda população brasileira.

  Por sua vez, o Presidente Bolsonaro fez questão de lembrar que a reforma será feita para atacar os privilégios do funcionarismo público e que não atingirá a população mais pobre.



Segundo o Ibope: 35% dos brasileiros consideram o governo do presidente Jair Bolsonaro ótimo ou bom, enquanto 31% o consideram regular e 27% o consideram ruim ou péssimo.

Foram entrevistadas 2 mil pessoas em 126 municípios entre os dias 12 e 15 de abril. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.

51% dos brasileiros afirmam confiar no presidente e aprovam a sua maneira de governar, enquanto 45% afirmam não confiar em Bolsonaro e 40% desaprovam sua maneira de governar.