No dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, uma data para refletir sobre as conquistas de direitos femininos e para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres. Mãe, filha, sobrinha, namorada, esposa, amiga, chefe, vizinha, enfim, o dia da mulher é todo dia, mas esta data é especial por todo o simbolismo que carrega e merece comemoração. Para isso, o grupo acontece de Jornais e revista, separou algumas dicas de locais bem bacanas para você levar a mulher, ou as mulheres, da sua vida. Confira!

Padaria Santa Helena – Suzano

Otima lugar para saborear um delicioso café da manhã.  Um café self-service por kg aos finais de semana e feriados. No café da manhã tem uma grande variedade de frutas, frios, pães e bolos, como também sempre disponibiliza cardápios para lanches e outros pedidos de opção.

Dunas Bar – Penha

A Casa Dispondo da deliciosa culinária árabe em confortáveis ambientes (salão nobre, sala egípcia, bar e varanda), a Casa Árabe Dunas Bar apresenta a São Paulo o que há de melhor e mais sofisticado em dança árabe.

Theatro Municipal de São Paulo

Um dos lugares mais bonitos de São Paulo, o prédio imponente é palco de óperas, balés, concertos e peças de teatro. Muita gente acha que os espetáculos são caros, mas há também programação popular.

Campos do Jordão

Basta cair um pouquinho a temperatura na capital que as pessoas já correm para Campos do Jordão, um dos destinos mais badalados do interior paulista. Não à toa, a cidade é um charme só, com arquitetura alpina, ruas de pedras e clima bucólico.