Como o elenco de Amor de Mãe está mantendo contato

0
200
Foto: Uol

A atriz Taís Araújo revela como o elenco de “Amor de Mãe” está mantendo contato durante o isolamento recomendado como proteção contra a pandemia do novo coronavírus. A atriz conta que ela e algumas colegas como Adriana Esteves e Jéssica Ellen participam de um grupo no Whatsapp. “A gente fala muita besteira, coloca muitos memes”. A atriz conta ainda que elas sem cuidam muito, e que a novela é ‘Amor de Mãe’, mas ela é amor de tudo: de elenco, de equipe, de amigos, de companheiros de trabalho, complementou a atriz.

Foi revelado ainda que nesse grupo as atrizes compartilham a comida que está sendo preparada, a roupa que está sendo lavada, onde gostaria de estar. A atriz complementa que a turma que muito, uma vez por semana saía para beber, conversar. É uma turma muito especial, garante Taís.

O grupo das atrizes foi batizado por “Katias”, uma espécie de piada interna entre as amigas. Foi falado também por Taís também ainda não ter previsão para o retorno das gravações de “Amor de Mãe”, mas está torcendo para o quanto antes, desde que todos estejam preservados.

“A gente fica pensando ‘que saudade, a história era boa’. Mas a gente vai voltar, e com muita vontade”, contou.”Vai voltar melhor, mais forte, mais humano, carregados de emoção e muito certos de que a gente ama o que a gente faz e para quem a gente faz”.